quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saiba o que acontece dentro do seu corpo após beber refrigerante!

0 comentários





Saiba o que acontece dentro do corpo após tomar refrigerante.

Primeiros 10 minutos: quando se toma uma lata de refrigerante (350 ml), cerca de 10 colheres de chá de açúcar chegam ao estômago, quantidade que corresponde a 100% do que é recomendado diariamente. O doce seria extremo e poderia causar até vômitos, mas isso não acontece devido à presença do ácido fosfórico que reduz esse gosto.

20 minutos: o nível de açúcar no sangue está em excesso, forçando uma grande liberação de insulina pelo pâncreas, hormônio que facilita a entrada da energia em nossas células. Como há uma descarga grande de açúcar, ácido fosfórico e inúmeras toxinas, o fígado fica sobrecarregado, transformando o açúcar que recebe em gordura.

domingo, 26 de agosto de 2012

O Urgente e o Importante: Vivemos em uma vida plena quando...

0 comentários

“Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade.” Alexander Lowen
Quem quer estar cheio de vida da forma como Lowen define a ideia? Acho que toda a gente, mas há um pequeno problema.

Tenho um vizinho que quer dar um passeio pelo bosque nas traseiras da sua casa. Imagina como será, visualiza-se lá, sente o que sentiria se lá fosse. Está somente a 10 minutos a pé, mas há sempre algo urgente e inadiável para fazer.

Aquele bosque vive no seu cérebro somente, não na sua vida. Contudo está mesmo ali!! A 10 minutos! É incrível como as coisas urgentes tomam quase sempre o lugar das coisas importantes!. Rui Gabriel.

Fonte: Frasespoderosas.org

Obesidade Infantil: publicidade e o hábito alimentar das crianças.

0 comentários



"Estudos que mostram a relação entre publicidade e o hábito alimentar das crianças. 'Mais de 95% dos produtos mostrados na televisão são de alimentos não saudáveis. Quanto mais tempo a criança passa em frente a TV, além de ficar exposta a essas peças publicitárias, ela fica também mais sedentária. Nos últimos 20 anos, as crianças reduziram o gasto de energia e aumentaram o consumo de gordura e açúcar', ressalta" Renata Alves Monteiro, pesquisadora do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição da Universidade de Brasília. (trecho da matéria)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Melhore sua Vitalidade: Suco de Maça, Beterraba e Cenoura!

2 comentários


Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio de vitalidade, tome esta bebida!!!

Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo, originalmente os médicos naturistas de China recomendavam-na aos doentes.

Conhecemos graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é um homem normal como todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto que se curou da doença que padecia. O Sr. Seto tinha Cancro do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China. Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto assim que, por isso, o quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação sã. É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr Seto quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancro, ou qualquer outra doença, para estabebida milagrosa que protege o corpo do Cancro e outras doenças promovendo a cura.



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tendência de Mercado: A Indústria do Bem Estar !!

0 comentários

Segundo o renomado Economista Paul Zane Pilzer, (Assistente financeiro de 2 mandatos presidênciais dos E.U.A - entre eles George Bush Pai - http://www.paulzanepilzer.com/), em seu Livro "The Next Trillion", a Indústria do Bem Estar será a próxima indústria que movimentará o próximo Trilhão de dolares.

Como saber se isto está preste a acontecer? Já parou para pensar o porque de tantas revistas publicarem matérias sobre alimentação, qualidade de vida e saúde? Porque será que a Rede Globo criou o Programa "Bem Estar"? E o Fantástico com o quadro medidinha certa?

Na TV não passa mais de 30 dias sem que seja apresentado uma matéria sobre alimentação, obesidade, qualidade de vida, etc...

E porque este mercado está tão forte?

sábado, 18 de agosto de 2012

Nova Pirâmide Alimentar chamada Healthy Eating Pyramid

0 comentários


Segundo dados de pesquisas feitas pelo IBGE, 98% da população brasileira não ingere a quantidade ideal de vitaminas por dia e 92% não consome frutas com frequência.

Por esse motivo, suplementos alimentares fazem parte da nova pirâmide alimentar chamada Healthy Eating Pyramid, desenvolvida recentemente por cientistas da Universidade de Harvard (EUA).

Guia do Bem estar recomenda: http://www.produtosdobemestar.com.br Suplementos de altíssima qualidade!