sábado, 1 de setembro de 2012

Bebiba Refrescante e Saborosa para Auxiliar no Controle de Peso



Os Chás Herbalife são bebidas de baixas calorias que contêm Chá Verde e Chá Preto. Como não há adição de açúcar, são uma excelente opção de bebida para hidratar o corpo durante o programa de controle de peso.

Por que consumir?

Possuem baixas calorias e não contêm açúcar; 
Deliciosos sabores para sua hidratação diária;
Contêm 85 mg de cafeína por porção;
São muito práticos, possuem embalagem pequena e fácil de levar para qualquer lugar;
É possível consumi-los quentes ou frios.

Modo de preparo

Dissolver 1/2 colher de chá (1,7g) em 200 ml de água e beber quente ou frio.

Perguntas freqüente

1) Qual a diferença entre um chá verde tradicional de infusão e os Chás Herbalife?


Os chás de infusão são, em geral, folhas de Camellia sinensis sem ou com pouco processamento industrial. A concentração de suas substâncias, como a cafeína, depende da forma de preparo de cada porção e da quantidade de cafeína disponível nas folhas. Os chás Herbalife são padronizados, o que significa que cada ingrediente utilizado em sua fabricação é cuidadosamente analisado desde sua origem até o produto final quanto à qualidade, procedência e quantidades utilizadas. Desta forma, preparados como descrito nos rótulo, proporcionarão sempre as mesmas quantidades de substâncias. Os Chás Herbalife contêm diversos outros ingredientes selecionados além do chá verde, como por exemplo a erva mate, a cafeína e o gengibre (aromatizante), que fornecem sabores diferenciados com teor reduzido de calorias, pois não há adição de açúcares.

2) Por que é indicado beber os Chás Herbalife antes e depois da prática de atividade física?

Para compor e recompor os estoques hídricos do corpo, já que durante a prática da atividade física normalmente perdemos líquidos.

3) Como os chás podem auxiliar no controle de peso?

Quando resolvemos perder peso, temos de adotar um programa de controle de peso com calorias controladas. É necessário que as calorias gastas sejam em maior número do que as calorias consumidas, pois só assim a redução de peso ocorrerá. Quando reduzimos o total de calorias ingeridas, geralmente sentimos necessidade de compensar essa diferença. Uma boa solução são as bebidas não calóricas como os chás. Os chás podem ser bebidos frios ou quentes e são uma boa opção durante o dia.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES


O Chá ShapeWorks é uma bebida de baixo teor calórico para sua hidratação diária, combinando a antiga sabedoria do uso dos chás com a conveniência dos tempos modernos. Sinta-se mais disposto com essa deliciosa e refrescante bebida de baixo teor de açúcares e de calorias que pode ser saboreada sozinha, entre as refeições ou após os exercícios físicos.

É só misturar 1/2 colher de chá rasa do pó com 200ml de água quente ou fria e saborear seu chá a qualquer momento.

Contém chá verde e uma mistura de ervas aromáticas.

O chá não possui açúcar (sacarose) na fórmula.

Aprecie quente ou frio. Contém cafeína

Ingredientes Chá Original

Maltodextrina, frutose, chá preto, chá verde, cafeína, mistura de ervas aromáticas (cardamomo, malva e hibisco) e aromatizante. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Modo de Usar:

Misture 1/2 colher de chá rasa com 1 xícara (200ml) de água quente ou fria. Pode ser misturada a qualquer bebida quente ou fria.

Registro no Ministério da Saúde:
Reg. MS 6.1609.0011 - Chá ShapeWorks Original
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário